quarta-feira, 27 de novembro de 2019

JESUS TEM A RESPOSTA

Quantas vezes nos questionamos sobre o silêncio de Deus, sendo que as vezes o erro é nosso por não busca-lo. 

Na bíblia por diversas vezes diz: se buscarmos, Ele sempre estará ali para ouvir e nos guiar no seu caminho.


E buscar-me-eis,
e me achareis,
quando me buscardes
com todo o vosso coração.
- Jeremias 29 vers. 13


A um tempo atrás coisa de 3 anos, eu vivi momentos de muitos questionamentos com Deus e dizia: "Deus usa um irmão para falar comigo" ou "durante a pregação, fala comigo eu preciso de uma resposta". Eu passei a acreditar que precisava de um mensageiro para Ele falar comigo, só que estava muito enganada em relação a isso. 

Hoje vejo que é um diálogo, como alguém vai falar com você se te encontra ocupado demais? trabalhando, estudando, na academia, em resumo na correria do dia a dia. Diálogo (de acordo com o dicionário significa, fala em que há a interação entre dois ou mais indivíduos; conversa),  então você deve buscar essa conversa com Deus e Ele que é o dono de todas as respostas, vai te dizer tudo o que tanto deseja saber.

No Antigo Testamento mostra muito isso, de apenas os profetas ouvia a voz de Deus e repassava a mensagem as pessoas. Só que quando Jesus veio esse impedimento que tinha, agora já não tem mais!! Podemos falar diretamente com o próprio Deus.

Mesmo na correria do meu dia, busco essa intimidade com o Pai para que sempre eu ouça sua voz e assim ser guiada por Ele... E o melhor, todos os meus questionamentos Ele no secreto tem me mostrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIXE ARQUIVOS DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA !!!