quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

AVENTURA PELOS ESTADOS GO/TO/PA

Foram 1.630 km percorridos em dois dias, cada minuto era um aprendizado e  foram momentos intensos onde pude colocar à prova o que venho aprendendo ao longo dos anos.

Sou grata primeiramente a Deus, por me trazer em segurança ao meu destino e me permitir viver mais essa experiência incrível.
Sou grata aos meus pais, por me apoiarem e me incentivarem, apesar da "preocupação" normal que todo pai tem, eles deixaram isso um pouco de lado para que eu fizesse essa viagem única, inesquecível e indescritível. 
Compreendo que os pais muitas vezes tem
vontade de dizer não, de não permitir, mas acredito que meus pais ao concordarem, ficaram felizes e orgulhosos, ao constatar minha evolução como motorista. 

Um agradecimento especial ao meu pai pela paciência, pelos momentos que dedicou a ensinar-me a dirigir e, aos "gritos" que foram extremamente importantes para que eu pudesse me tornar a motorista que sou. 
Valeu a pena cada momento! 

Fazer esse percurso, não foi simples. Foram momentos de atenção e muita perícia, onde pude colocar a prova todo meu conhecimento adquirido em várias horas de estudos teóricos tanto na auto escola, quanto na prática do dia a dia. 

Desde muito nova aos 13 anos, sempre gostei de carro e achava muito interessante. E nas viagens de família eu observava as placas de sinalização e como meu pai se comportava no trânsito; e logo comecei a estudar os livros de legislação e fazer atividades para que um dia conseguisse tirar minha CNH. 
Assim que completei 18 anos ganhei de presente do meu pai, o meu maior incentivador, todo o curso da auto escola e os trâmites do Detran/GO.
Hoje com 19 anos  consegui fazer essa viagem, não foi por acaso e muito menos sorte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIXE ARQUIVOS DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA !!!