terça-feira, 8 de março de 2022

CHEGUEIIIIII - NOVO REPARTIMENTO/PA

CHEGUEIIIIII - NOVO REPARTIMENTO/PA

Diretamente de Goiânia/GO, pra minha cidade natal, sai a procura de uma qualificação. Então, estudei, apliquei e voltei e agora pra ficar! Como diz a música...


E eu deixei, não tem como evitar
Eu cheguei pra ficar
Você bem do jeitinho que eu gostei
Não tem como evitar
Eu cheguei pra ficar
- Clara Valverde cheguei pra ficar



Hoje trabalho no meu espaço com:
  • Alongamento de unha, na fibra de vidro;
  • Manicure / Pedicure tradicional;
  • Design de sobrancelhas / Aplicação de Henna / Tintura;
  • Depilação do buço na linha;
  • Extensão de cílios fio a fio.
Em breve:
  • Bronze natural;
  • Bronze Gelado;
  • Flash Bronze.
  • Lash Lifting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIXE ARQUIVOS DE FORMA FÁCIL E RÁPIDA !!!